Encontro teve bate-papo sobre influência e marketing de relacionamento com a jornalista Mariana Fritsch, fundadora do Holofote
Um momento de bate-papo, reencontros e solidariedade. Assim pode ser resumido o evento realizado pela designer Cris Boaretto em sua loja, inaugurada em agosto do ano passado na Avenida Teixeira Mendes, no bairro Três Figueiras, na Capital. No final da tarde da última terça-feira (4), a empresária que dá nome à marca recebeu amigas para um encontro com viés beneficente.
Além de perder parte de sua confecção, que fica em Canoas, Cris viu suas costureiras terem muitos prejuízos por conta da tragédia no Rio Grande do Sul. Durante todo o mês de maio, a designer atuou como voluntária em diversas frentes e se empenhou em campanhas para ajudar sua equipe. Uma das ações foi conferida no dia do evento: na vitrine da loja, havia uma arara com peças da nova coleção da marca que foram colocadas à venda na campanha “Blazer Solidário”, que destinou parte do valor para ajudar as costureiras.
Para o encontro, Cris ainda montou uma arara solidária com dezenas de roupas — 100% do valor arrecadado vai ser destinado para ajudar as mulheres que trabalhar para marca. Além disso, convidadas puderam fazer doações por meio de PIX ou de produtos, alimentos e roupas que foram arrecadados na ocasião.
A jornalista Mariana Fritsch, fundadora do Holofote, participou do encontro e, junto da anfitriã, comandou um talk sobre influência, marketing e relacionamento. O principal assunto do bate-papo foi a importância da comunicação como ferramenta de mobilização do voluntariado e da solidariedade nas enchentes do RS. Também foram discutidos temas como empreendedorismo, redes sociais e eventos.
Michele Dutra, da Adega Vinãs, comandou uma degustação de espumantes durante o encontro.
Veja mais fotos: