Casal recepcionou o artista maranhense Thiago Martins de Melo e o curador islandês Gunnar B. Kvaran, entre outros nomes
Melissa e Cristiano Xavier receberam convidados, em sua residência, em Porto Alegre, para um jantar em homenagem a Thiago Martins de Melo. A ocasião celebrou a abertura da exposição do artista maranhense na Fundação Iberê — “Resistência”, com curadoria do islandês Gunnar B. Kvaran, foi inaugurada neste sábado (4).
Participaram da confraternização, na noite desta sexta-feira (3), além do artista e do curador, Emilio Kalil, diretor-superintendente da Fundação Iberê, e Jorge Gerdau Johannpeter, presidente do Conselho, entre outros nomes.
Melissa, que se dedica ao seu projeto de consultoria Art For All, preparou uma ocasião impecável para receber o seleto grupo de pessoas. Durante o encontro, Mel e Kalil falaram algumas palavras em um breve discurso, reiterando o convite para a visita à exposição de Thiago.
A mostra apresenta 14 obras de grandes dimensões e complexidade. Segundo o artista, ele vem de uma região marcada pela violência, e “não temos tempo para tratar de questões acadêmicas. Ser artista é um ato político”.
Veja mais fotos: