Organizado por Patricia Wisnevski, o projeto reuniu pais e alunos das instituições Anchieta, Farroupilha, Província de São Pedro, Israelita, Rosário e Leonardo da Vinci
Patricia Wisnevski, conhecida na sociedade gaúcha pelo trabalho à frente de eventos de beach tennis, realizou, no último final de semana, mais um projeto esportivo. Visando a integração entre os colégios de Porto Alegre, ela lançou a primeira edição da Copa Escolar de Beach Tennis. O evento anual ocorreu durante o sábado (28) e o domingo (29), na Villa Beach Rio Branco, onde será construído o empreendimento High Garden, da Melnick, patrocinadora master da ação.
As empresas Bazze, Vivo, Car House, Montebravo Investimentos, Óptica Foernges e Unificado também investiram na iniciativa, que não tem como objetivo ser um torneio, mas sim uma confraternização com jogos para pais e alunos. O projeto também incentiva a prática do beach tennis, esporte que vem ganhando cada vez mais adeptos por favorecer a socialização.
Participaram pais e alunos das instituições Anchieta, Farroupilha, Província de São Pedro, Israelita, Rosário e Leonardo da Vinci. A ação ficou ainda mais animada com os DJs Raffa Santos, Pavão, Fábio Lopez e Gabriel R — este cuidou da playlist no sunset de encerramento.
Outra atração foi o Drink in the Sky, bar suspenso que pode ser visitado até 8 de novembro, no Villa Beach. A experiência dura cerca de 30 minutos e proporciona conhecer a vista do 12º andar do High Garden, a 50 metros de altura, apreciando bons drinques. A ação é gratuita, e ganha o convite para participar quem visita o apartamento decorado do empreendimento no plantão de vendas da Melnick.
A Copa Escolar ainda contou com uma ação solidária realizada em parceria com o Ministério Público do Rio Grande do Sul, através da Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude, representada pela promotora Cinara Braga. O evento arrecadou 124 quilos de arroz para as Aldeias Infantis SOS de Porto Alegre.
Veja mais fotos: