Priscilla Bohmgahren: “O mundo é de quem baixa a cabeça e trabalha de verdade”

Empresária é a responsável pela estratégia digital de grandes eventos no Rio Grande do Sul

Priscilla Bohmgahren (Felipe Gaieski/Divulgação)

A empresária Priscilla Bohmgahren é, atualmente, um dos nomes de destaque no Rio Grande do Sul quando o assunto é Marketing. Nome à frente da Me Conta Que Eu Divulgo, empresa responsável pela estratégia digital de grandes marcas e shows nacionais e internacionais, ela acredita que as redes sociais transformam negócios e a vida das pessoas. Sua paixão pelo Marketing surgiu junto de sua afinidade pela área da comunicação.

— Quando era pequena, sonhava em ser apresentadora. Sempre fui a líder de grupos na escola e na faculdade. Acredito que a área da comunicação sempre esteve muito presente na minha vida, e hoje sou apaixonada por Marketing. Não poderia atuar em outra área — conta a empresária.

A Me Conta Que Eu Divulgo nasceu em 2012, depois de um trabalho para uma rede de lojas de vestuário em Porto Alegre. Priscilla e sua equipe usaram o Facebook e um blog para gerar vendas. A iniciativa fez o faturamento da empresa subir e, a partir desta oportunidade, apostou em uma agência para atuar em diversos segmentos. Hoje, a Me Conta Que Eu Divulgo entrega trabalhos de estratégia digital, mídias sociais, conexão entre pessoas e marcas e marketing de influência.

— Costumo dizer que o mundo é de quem baixa a cabeça e trabalha de verdade. Os desafios diários são a minha maior motivação — ressalta Priscilla.

Os principais clientes da empresária são grandes eventos que ocorrem no Rio Grande do Sul — no currículo, a Green Valley Gramado, além de trabalhos com artistas como Alok, Vintage Culture, David Guetta, Thiaguinho, Pedro Sampaio, Léo Santana, etc. Para 2023, a Me Conta Que Eu Divulgo já está com dez eventos previstos, como a festa Tardezinha, do cantor Thiaguinho, que será realizada no Beira-Rio.

Ao Holofote, Priscilla comentou que a retomada dos eventos foi um grande marco, pois o setor voltou muito aquecido. Segundo ela, a economia e os empregos voltaram a se estabelecer, o que fez de 2022 um ano produtivo e positivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *