Abertura oficial da Trek reuniu atletas, influenciadores e demais convidados na quinta-feira
A inauguração da Trek, marca de ciclismo americana presente em todo o mundo, movimentou o número 172 da Rua Mata Bacelar, no bairro Auxiliadora, na noite de quinta-feira (16). Primeira loja própria da marca no Brasil, a Trek Bicycle Porto Alegre ficou lotada de atletas, clientes e a comunidade interessada em saber mais sobre a novidade.
Felipe Praça, country manager da Trek, veio de São Paulo especialmente para a abertura oficial da loja, que está em funcionamento desde dezembro. A influenciadora e empresária Laura Bier, que produziu todo o evento, recebeu convidados ao lado das gerentes Verônica Santiago e Mariana Rodrigues. Entre as presenças, conhecidos nomes do esporte gaúcho, como Lucas Pretto, Frank Silvestrin e Walter Tlaija.
Durante o dia de quinta-feira, a Trek ainda promoveu diversas ações para amigos e para quem passasse pela loja. A primeira atividade foi uma pedalada com saída da Rótula das Cuias, às 5h, e chegada na Trek, onde os participantes foram recebidos com um café da manhã. O espaço ainda ofereceu testes de FTP e de bike elétrica, além de botas de compressão e prêmios.
Sobre a Trek Bicycle Porto Alegre
A inauguração da Trek Bicycle Porto Alegre marca o início do canal de varejo da marca no Brasil. Com produtos de alta tecnologia, variedade de serviços e bicicletas para todos os públicos, desde o iniciante ao atleta de performance, a loja transmite a essência e o padrão característico da marca, conhecida e respeitada na indústria do ciclismo em diversos países.
— Nós escolhermos iniciar o trabalho em Porto Alegre porque é a Capital de um Estado muito importante, com muitos ciclistas, que poderiam ter uma experiência melhor em encontrar nossos produtos — comenta Felipe Praça, que já trabalhou no Grupo Gerdau, na Capital, durante mais de 10 anos.
Um diferencial da loja é o serviço “leva-e-traz”, para que o cliente não se preocupe com o deslocamento. Outro ponto forte da loja é a garantia incondicional para qualquer acessório, ou seja, caso não goste, o cliente tem 30 dias para fazer a troca ou ganhar reembolso. Os capacetes também têm garantia de substituição por acidente: é só levar o produto na loja e trocar por um novo.
Veja mais fotos do evento: