Evento contou com a presença dos organizadores da obra Gabriel Teitelbaum, Felipe Canterji Gerchman e Amadeu de Oliveira Weinmann
A Gravura Galeria de Arte, de Porto Alegre, foi cenário para o lançamento do livro Psicanálise e Judaísmo: do Livro à escuta. Participaram do evento, realizado no final de semana, os organizadores da obra Gabriel Teitelbaum, Felipe Canterji Gerchman e Amadeu de Oliveira Weinmann, além dos psicanalistas Alexei Conte Indursky, Cláudio Laks Eizirik e Eduardo Kives, que contribuíram com textos para a coletânea.
Psiquiatras, psicólogos e psicanalistas, como Edson Luiz André de Souza, Barbara Conte, Robson Pereira, Lúcia Serrano e Isaac Pechansky, também prestigiaram a sessão de autógrafos. Outras presenças foram Sissi Castiel, presidente da Sigmund Freud Associação Psicanalítica, e a artista plástica Clara Pechansky, responsável pelas ilustrações do livro.
A coletânea de textos foi editada pela Artes & Ecos, editora especializada em obras sobre psicanálise. O prefácio foi da psicanalista Betty Bernardo Fuks, e a capa é uma obra da artista Paulina Laks Eizirik.
Confira mais fotos: