Conversa foi comandada pelo curador Nei Vargas, em meio à exposição “Das Naturezas Possíveis”

Obras inéditas, que apresentam o trabalho da artista Andréa Brächer no ramo da fotografia, estão encantando o público que visita a mostra “Das Naturezas Possíveis”, em exposição até 31 de maio, como parte do projeto Portas para a Arte, da 14ª Bienal do Mercosul. No último sábado (26), um bate-papo entra artista e o curador Nei Vargas reuniu um grupo de nomes ligados à arte em Porto Alegre.
Durante a conversa, em meio às obras, Andréa contou sua história, desde quando entrou na carreira até suas exposições recentes. O público aproveitou a ocasião para tirar dúvidas sobre o processo criativo da artista, que apresentou uma nova forma de observar a natureza e ambientes urbanos.

A mostra “Das Naturezas Possíveis” é dividida em dois núcleos temáticos. O primeiro, com registros de folhas e flocos de neve, utilizando ampliação e impressão em cianotipia, conferindo um caráter científico aos elementos da natureza. Já o segundo traz diferentes formas da natureza, abordando tanto o natural quanto o artificial.
A mostra pode ser visitada na Rua 24 de Outubro, 1.681, sala 909, em Porto Alegre.
Veja mais fotos:










Yassıören su kaçak tespiti Dairemizde yaşanan su kaçağını bulmak için gelen ekip çok bilgiliydi. Her aşamayı detaylı açıkladılar. Nazan E. https://plumbingmaintenancesolutions.com.au/uskudar-tesisatci-kacak-tespiti/