Artista escolheu um conceito diferente para o seu evento, realizado na Associação Leopoldina Juvenil
Mulheres de branco e homens de preto. Foi com uma festa “black and white”, com muita arte e um conceito diferente, que Milena Julianno celebrou os seus 40 anos. A artista reuniu amigos e familiares para uma celebração no Bar Inglês da Associação Leopoldina Juvenil, na última sexta-feira (27).
Intitulada “Let’s Celebrate”, a festa foi organizada por Paulo Linhares. A decoração contou com muitas borboletas — símbolos das obras de Milena. Alguns trabalhos da artista, inclusive, foram usadas para compor o cenário.
— Eu quis trazer as energias do feminino e do masculino, a luz e a sombra, algo muito presente em todos os conceitos da minha arte. Essa celebração é muito sensorial, pois as pessoas vão sentir todo esse conceito — comenta a aniversariante, que escolheu um modelo da estilista Adriana Kavietz para a ocasião.
A primeira parte da festa foi destinada apenas para as mulheres, que curtiram a música ao vivo da cantora Nalanda, enquanto os homens esperavam em uma confraternização só para eles, em outro ambiente do clube. Ao som do DJ, os homens fizeram sua entrada no salão para dar início à festa, onde as cores branco e preto se uniram.
Depois, Nalanda voltou para apresentar-se com sua banda. Foi a primeira vez que a cantora fez um show com outros integrantes, lançando sua novidade.
Veja mais fotos:
Foi uma festa incrível!