Conheça a marca de acessórios de Michaela Estrela

Empresária começou a vender peças há quatro anos e, hoje, tem clientes em todo o país

Michaela Estrela (Andréa Graiz/Divulgação)

Quem conhece Michaela Estrela sabe que a empresária carrega um estilo irreverente e descontraído, personalidade que reflete em sua marca homônima. Há quatro anos no mercado gaúcho, a Michaela Estrela Acessórios vem conquistando cada vez mais admiradores — inclusive, algumas celebridades, como a atriz Carolina Ferraz, que, depois de usar peças de Michaela em um programa jornalístico, tornou-se cliente da marca.

A gaúcha lançou sua marca há quatro anos (Andréa Graiz/Divulgação)

A história de Michaela com o universo fashion começou em 1999, quando se formou em Moda e trabalhou como consultora da jornalista Cristina Franco na RBS TV. Mais tarde, concluiu o curso de Psicopedagogia (especialista em dependência química) e atuou na área por anos.

Seus acessórios são vendidos para todo o país de forma online (Andréa Graiz/Divulgação)

Mas o amor da porto-alegrense por acessórios fez com que ela traçasse outra trajetória. Michaela começou sua marca de forma despretensiosa, produzindo colares para uso pessoal a atendendo a pedidos de encomendas de amigas. O resultado foi a criação de uma página virtual para vender para todo o Brasil.

— Assim surgiu minha marca, por acaso e de maneira bem orgânica. Hoje, faço uma curadoria em busca de peças irreverentes e descontraídas, sempre de olho nas tendências. Dou muito valor para peças autorias feitas à mão — comenta a empresária.

Michaela prioriza peças autorais e feitas à mão (Andréa Graiz/Divulgação)

Atualmente, as vendas são feitas de forma online, pelo Instagram @michaelaestrela_acessorios. Ela também deixa suas peças em temporada em uma loja específica de Porto Alegre. Mas seus planos são de expansão do negócio.

— Faço pesquisas de moda frequentes. Busco sempre por peças atemporais, para mulheres mais arrojadas, e que sejam versáteis para os dias atuais — comenta Michaela.

Michaela tem planos de expansão para a marca (Andréa Graiz/Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *