Jornalista Paulo Gasparotto foi homenageado e presenteado com uma escultura de Caé Braga na ocasião
A tradicional Assado Patagônico, comandado por Leonardo Albuquerque, realizou, neste domingo (26), a sua 11ª edição, a primeira desde a pandemia. A retomada do evento “all incluse” foi celebrada em uma ensolarada tarde, nos jardins do empreendimento Golden Lake, em Porto Alegre, onde o Holofote recebeu um pequeno grupo de convidados para a confraternização.
Chef, açougueiro e mestre assador, Leonardo preparou, junto de sua equipe, aperitivos diversos e um almoço com carne de cordeiro, costelas e acompanhamentos. A sobremesa ficou por conta de Diego Andino, que serviu um pequeno menu degustação das delícias encontradas em sua pâtisserie. Os convidados ainda tiveram à disposição cerveja Patagonia, drinques, vinhos, espumantes, café e charutos.
Animado com DJ e música ao vivo, o evento recebeu Caé Braga, que expôs suas esculturas na ocasião. Uma das obras, inclusive, foi escolhida para presentear o jornalista Paulo Gasparotto, durante uma homenagem de Leonardo ao colunista social. Paulo participou do evento acompanhado de sua galguinha Haynya e dos amigos Ivan Mattos e Marcos Neutzling.
Na mesa, estiveram outros convidados do Holofote, como a médica psiquiatra Luiza Heberle e seu marido Bruno Arrienti, auditor do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS). Outros casais que marcaram presença no evento foram Regis Bing Reis e Andréa Bertoletti; e Leandro e Luiza Ciulla com a filha Helena — a família aguarda com alegria a chegada do segundo filho. Roberto Birindelli, ator uruguaio radicado no Brasil, também foi visto e clicado pela fotógrafa Andréa Graiz.
Veja mais fotos: