Realizada na Casa Vetro, festa teve show da banda Samba Tri
A Casa Vetro foi o cenário escolhido por Rejane Tavares para a realização de uma festa, na noite desta quarta-feira (13), que marcou duas celebrações. Além de brindar aos dez anos da Ambientallize, tradicional marca de locação de móveis para eventos, a empresária lançou a coleção de itens decorativos “Joias da Natureza”.
A linha, com cerca de 60 peças, foi criada a partir de troncos de árvores caídos, encontrados na natureza. Segundo a idealizadora, nenhuma árvore foi derrubada. Entre as novidades apresentadas por Rejane, em uma estrutura montada ao lado da Casa Vetro especialmente para abrigar os móveis, estão aparadores, luminárias e mesas para usos diversos.
— Eu comparo esse trabalho ao lapidador de um diamante, que é uma pedra bruta, mas que, em um determinado momento, alguém consegue lapidar e transformar em uma joia preciosa. Para mim são as minhas joias, que foram feitas com o maior carinho — comenta Rejane.
“Joias da Natureza by Rejane Tavares” apresenta a fusão de três elementos: madeira, ferro e resina. Os itens podem ser alugados para eventos, mas também estarão à venda. No aniversário da Ambientallize, os convidados tiveram a oportunidade de conferir as peças como parte da decoração de um evento — por exemplo, as mesas para doces.
Depois de um coquetel servido pelo Grupo Vetro, a pista de dança foi aberta com o DJ Lê Araújo e o saxofonista Luis Baner. Além de drinques diversos, vinho, espumante e cerveja, também foram servidas mini porções, doces e lanche da madrugada, já que a diversão foi até tarde. O ponto alto foi o show da banda Samba Tri.
Veja mais fotos: