Projeto que ocorre mensalmente reúne empreendedoras para troca de experiências e networking
O Be Woman nasceu para conectar mulheres com uma noite divertida, de drinques, conteúdo e networking. Na terça-feira (4), dezenas de empreendedoras prestigiaram a terceira edição do evento, que desde a sua idealização ocorre na residência da empresária Andréia Sauer, uma das fundadoras do projeto.
Além do coquetel, a confraternização conta com um momento de conteúdo, quando convidadas especialistas em determinada área protagonizam um bate-papo sobre um assunto de interesse do público presente. Nesta edição, a influenciadora Patti Leivas, a jornalista Mariana Fritsch — fundadora do Holofote —, e a fotógrafa Andréa Graiz comentaram sobre como as mídias digitais impactaram o jornalismo e a rotina de grandes veículos de comunicação.
O mundo das redes sociais também foi um tópico muito comentado no debate, visto que, atualmente, é difícil existir um projeto de empreendedorismo que não esteja presente de forma assídua no universo digital. A conversa foi mediada pela empresária Marta Becker, também organizadora do Be Woman.
A mesa de doces e salgados, oferecida por parceiros do projeto, fez sucesso na ocasião, assim como o vinho rosé gaúcho da loja Wine. O público conferiu os acessórios e roupas das marcas das organizadoras e teve a oportunidade de adquirir livros de Lucia Moro com autógrafo da escritora.
O encontro ocorre mensalmente e é destinado apenas para convidadas. O próximo Be Woman está marcado para 1º de agosto, terça-feira.