Paula Feijó: “Foi muito difícil estar em uma carreira em que eu não gostava”

Influenciadora gaúcha é um dos nomes da plataforma FHits e se destaca em todo o país com conteúdos sobre moda, beleza e estilo de vida

Influenciadora com mais de 300 mil seguidores no Instagram, Paula Feijó é uma referência em conteúdo fashion. Com diversas coberturas de semanas de moda internacionais e trabalhos com renomadas marcas no currículo, a gaúcha natural de São Gabriel mora em um amplo e sofisticado apartamento no bairro Petrópolis, em Porto Alegre. Foi na residência que divide com o marido, Luis Felipe Kircher, e com o mascote, Tommy, que ela recebeu a equipe do Holofote para a gravação de mais um episódio do projeto “Holofote Visita”.

Durante a entrevista, Paula contou por que optou pela carreira de influenciadora, detalhou como é o trabalho nas semanas de moda e como se prepara para viajar e ainda abriu o seu closet para dar dicas de peças que toda mulher precisa ter. A empreendedora digital também falou sobre a sua participação no time da FHits, famosa plataforma de influenciadoras fundada por Alice Ferraz.

— Durante a minha pós-graduação, eu tive certeza absoluta de que realmente não queria continuar no Direito. Eu ia na aula e ficava no iPad olhando os blogs — conta Paula sobre sua mudança de carreira.

Este é mais um episódio da primeira temporada do programa “Holofote Visita”, que traz entrevistas semanais com personalidades de Porto Alegre.

O patrocínio do programa é da estilista Cris Capoani, que veste a apresentadora, e da Banca 43, que se prepara para abrir uma nova loja em Porto Alegre, no bairro Três Figueiras.

Assita a outras entrevistas neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *