Paulo Gasparotto: “Respeito os códigos alheios, mas mantenho os meus”

Jornalista e colunista social é o primeiro entrevistado do programa “Holofote Visita”

Com mais de 50 anos de carreira, o jornalista Paulo Gasparotto ainda é a principal referência em colunismo social no Rio Grande do Sul. O convite para que ele fosse o primeiro entrevistado do programa “Holofote Visita” partiu de um desejo da jornalista Mariana Fritsch, fundadora da plataforma, de homenageá-lo.

Neste primeiro episódio — que lança o projeto de entrevistas com personalidades de Porto Alegre e de outras cidades do Estado —, Gasparotto abre as portas de seu apartamento no Centro Histórico, onde reside desde que se mudou do casarão da Avenida José Bonifácio. Acompanhado da mascote Haynya, ele fala sobre o amor pelos galgos italianos, o atual cenário das crônicas sociais e como é a sua rotina em casa. Gasparotto também revela que, se não fosse jornalista, seria jardineiro, pois gosta muito de plantas.

A partir de 22 de março, novos episódios do “Holofote Visita” começam a ir ao ar semanalmente, sempre nas quartas-feiras, às 10h. As primeiras entrevistas serão com a advogada Fabiola Fortes, a astróloga Fernanda Pozzebon e a empresária Julia Tellechea Nahas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *