Country Club: os eventos que encerraram o ano do clube de Porto Alegre

Festa marcou a premiação dos campeonatos internos de golfe de 2022

A última semana foi movimentada no Porto Alegre Country Club. A Copa Los Andes, um dos eventos mais importantes eventos do ano para o clube, ocorreu entre os dias 22 e 25 de novembro. De forma inédita, o campeonato sul-americano de golfe saiu do eixo Rio-São Paulo pela primeira vez para ser realizado na Capital — no Brasil, a competição ocorre a cada dez anos.

Além do país, participaram do torneio Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Os vencedores do campeonato masculino foram Argentina, Colômbia e Venezuela, em primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente. Entre as equipes femininas, a ordem do pódio foi Colômbia, Argentina e Venezuela.

No final da tarde de sexta-feira (25), o bate-papo Histórias PACC reuniu Paulo Gasparotto, Tânia Carvalho, Tulio Milman, Ivan Pinheiro Machado e Marcos Herrmann em uma descontraída conversa sobre o tradicional clube de Porto Alegre. No sábado (26), sócios acompanharam a solenidade de premiação e o coquetel de encerramento da Copa Los Andes.

Elvira Fortunna e Paulo Gasparotto no bate-papo “Histórias PACC” (Otávio Fortes/Divulgação)

Já o domingo (27) foi marcado pela festa de encerramento das atividades do ano do clube. Durante um coquetel para sócios e convidados, foi realizada a premiação dos campeonatos internos de golfe. Depois, a confraternização seguiu na pista de dança, animada pelo DJ Chaleco Angeli.

Confira fotos da festa de encerramento do ano do clube:

Ambrósio Pesce (Foto: Holofote)
Carlos Geraldo Coelho Silva e Lúcia Suñe (Foto: Holofote)
Lisette Feijó, Ana Hartmann e Angela Beck (Foto: Holofote)
Maria Quitéria Sperb e Rafaela De Carli (Foto: Holofote)
Maria Cecília Sperb e Maria Helena Linhares (Foto: Holofote)
Odalgir Lazzari (Foto: Holofote)
Mariana Bertolucci e Juliana Davis (Foto: Holofote)
Lucilia Davis
Alberto Sanvicente e Guilherme Antunes
Tricia Albuquerque e Ricardo Albuquerque

1 comentário

  1. […] em Porto Alegre, nesta terça-feira (14). O sofisticado evento foi realizado no Bar Inglês do Country Club, onde os convidados degustaram a gastronomia do chef Lúcio com vista para o campo de golfe, após […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *