Terroir Wine Experience: plataforma de experiências exclusivas e de alto padrão é lançada em Porto Alegre

Evento foi realizado na central de decorados da Plaenge e contou com a parceria da One Imóveis de Luxo

Cristiano Cruz

A apresentação de uma novidade para os apaixonados por vinhos reuniu um seleto grupo de convidados na noite de terça-feira (22), na central de decorados da Plaenge, em Porto Alegre. Realizada em parceria com a One Imóveis de Luxo – que tem agora o Clube One –, a degustação e harmonização de rótulos gaúchos marcou o primeiro lançamento do Terroir Wine Experience no Brasil.

Idealizado por Guilherme Paulus, o projeto é uma plataforma que oferecerá experiências de alto padrão, como viagens exclusivas e clube de assinaturas. Conhecido empresário do ramo de turismo, fundador da CVC e proprietário do Castelo Saint Andrews, de Gramado, Guilherme não pôde estar presente no evento, mas mandou um recado por meio de um vídeo em agradecimento aos parceiros da noite.

Convidados foram recebidos na ocasião por Cristiano Cruz, CEO da One Imóveis de Luxo; Daniel Mossatte, gerente comercial da Plaenge; e representantes de vinícolas gaúchas parceiras do evento. Marcaram presença no evento nomes como Marcelo Ramos e Cristiane Fogaça, gerentes regional e de hospedagem do Castelo Saint Andrews, respectivamente; Daniel Panizzi, diretor da vinícola Don Giovanni; e César e Fernanda Nicolini, proprietários do hotel Casacurta.

Confira mais fotos:

César e Fernanda Nicolini
Rita Bervig e Guilherme Machado
Patricia Hermann e Eduardo Coelho
Ney Zelihmann e Caroline Figur
Marcelo Ramos
José Luis e Carolina Santayana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *