Trabalhos podem ser conferidos na Galeria I, de Gisele Paim Baggio Zampieri
Sergio Lopes celebrou os 20 anos de suas obras inspiradas nos Clowns, protagonistas de seu projeto particular, expondo seus trabalhos na Galeria I (g.i), em Caxias do Sul. O artista gaúcho, que contabiliza quatro décadas de carreira, recebeu convidados para a vernissage da nova exposição na quinta-feira (6), junto de Gisele Paim Baggio Zampieri, diretora do espaço. A visitação ocorre até 28 de outubro.
O evento teve como entusiastas os colecionadores de arte José Antônio Fernandes Martins e Hieldis Severo Martins. A ocasião foi embalada pelo som do Quarteto All Jazzeira e contou com quitutes da cozinheira Sônia Hermoza.
Marcou presença no evento a Confraria das Artes de Caxias do Sul, presidida por Jaqueline Concer Martins e integrada por Vera Vanin, Guadalupe Bolzani, Elisa Kuver, Fabiane Venturin, Ademar Sebben, Regiane Ramos, Adriane Karkow, Karen Panizzon, Patricia Casara Costa e Sandra Anselmi. A diretoria da Exacta Engenharia, representada por Juarez e Suzana Mazzocchi, Fernando e Sônia Mazzocchi e Vanessa e Vinicius Marzotto, também passaram pelo encontro.